Blog VisualSet



Vale a pena usar Inbound Marketing no e-commerce?

O Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, é uma estratégia de Marketing ancorada na publicação de conteúdo voltado para os consumidores que estão buscando uma solução para um problema na web. A ideia dessa abordagem é...


Principais tendências e desafios do e-commerce para compras de fim de ano

O final do ano, período que compreende os dias entre a Black Friday e o Ano Novo, é um dos momentos mais importantes para a indústria global do varejo, uma vez que bilhões de consumidores vão às compras em busca de seus sonhos de consumo e de presentes para...


Principais tendências e desafios do e-commerce para compras de fim de ano

O final do ano, período que compreende os dias entre a Black Friday e o Ano Novo, é um dos momentos mais importantes para a indústria global do varejo, uma vez que bilhões de consumidores vão às compras em busca de seus sonhos de consumo e de presentes para...


Marketing de vídeo: como impulsionar suas vendas no e-commerce

Já não é mais necessário dizer que o meio virtual é o futuro. Ele é o presente e estamos cada vez mais certificados disso. A empresa que não tem presença no meio virtual, atualmente, está fadada ao iminente fracasso. Entre tantas...


Marketing de Causas: como isso pode impulsionar seu e-commerce?

Marketing de Causas é uma estratégia que tem como princípio incluir nas campanhas de divulgação de produtos e marcas informações e ações que a empresa realiza em prol de uma ou mais causas. Assim, esse tipo de Marketing transforma...


E-commerce ou Marketplace: onde é mais vantajoso vender produtos?

Custo de produto entre plataforma própria e terceirizada pode ser atéo dobro; saiba qual é mais indicada para pequenas e médias empresas No ano passado, o faturamento do e-commerce, a compra e venda de produtos pela internet, cresceu 41% com mais de 194 milhões...