Encerrar Atendimentos

Parent Previous Next

5.4.2 - Encerrar Atendimentos



Segundo Menu da nova tela de “Importação Expressa” é aonde será realizado os fechamentos de atendimentos que foram realizados na nova tela.


Após a importação de todos os objetos do operador daquele computador o mesmo precisa encerrar os atendimentos para que estes caiam na conta do Cliente e também sejam liberados para a expedição e exportação de dados para o Sara. A figura abaixo mostra esta tela.



Fig. 5.4.2 – Tela de Encerramento dos Atendimentos.



Esta nova tela possui somente duas opções de possível alteração a primeira é o botão “Agrupar Operações” a função deste é jogar dentro de um único atendimento todas as operações realizadas para cada um dos Clientes e ou Departamentos. A segunda opção é a alteração da data de salvamento dos atendimentos.


Lembre-se que se seu cliente tiver operações de Carta Registrada, MDP ou suas variações, estas não poderão ficar juntas das demais operações por motivos de contabilização no Sara.


Fig. 5.4.3 – Gerando os Atendimentos.



Marcamos com a “barra de espaço” todos os atendimentos que vamos encerrar e teclamos “Enter” que o sistema irá para o botão “Gerar Atendimento”.

Confirme este ultimo e todos os atendimentos serão gerados automaticamente no operador que esta realizando a importação na data determinada na tela.